Dia a dia

Comerciante é preso suspeito de tráfico de drogas na Zona Centro-Oeste de Manaus

O homem foi preso com meio quilo de droga, na tarde dessa terça-feira (12), no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus - foto: divulgação

O homem foi preso com meio quilo de droga, na tarde dessa terça-feira (12), no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus – foto: divulgação

O comerciante  Darlan da Rocha Cabral, 33, foi preso com meio quilo de droga, na tarde dessa terça-feira (12), no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus. De acordo com o diretor Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc), delegado Samir Freire, a equipe policial chegou até o suspeito por meio de denúncia anônima.

“Após recebermos a informação, fomos até a casa dele, localizada na Rua Henoch Reis, bairro da Paz. No local, encontramos o homem com meio quilo de cocaína. Apreendemos o material e ele foi encaminhado à sede do Denarc, localizada nas dependências da Delegacia Geral”, disse a autoridade policial.

O delegado titular do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Tarson Soares, que deu apoio à ação coordenada pelo Denarc, ressaltou que a colaboração da comunidade foi fundamental para que o caso fosse elucidado.

“Denunciar é fundamental, pois assim os moradores conseguem nos ajudar a combater a criminalidade nesta área. Nesta ação conjunta com o Denarc, colaboramos nas investigações e oferecemos reforço policial para o momento da prisão em flagrante”, explicou Tarson.

Conforme o diretor do Denarc, Darlan foi autuado por tráfico de drogas e, ao término dos procedimentos cabíveis, será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir