Dia a dia

Comerciante é preso por suspeita de estelionato com compra e venda de carros, na Zona Sul

Willer de Souza foi autuado pelo crime de estelionato e apropriação indébita - foto: divulgação/PC

Willer de Souza foi autuado pelo crime de estelionato e apropriação indébita – foto: divulgação/PC

O comerciante Willer de Souza Nazaré, 36, foi preso, na manhã desta terça-feira (3), suspeito de estelionato. Ele foi detido em casa, na rua Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. O delegado Rodrigo de Sá, do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que a polícia recebe denúncias contra Willer desde setembro de 2015.

“Há cinco anos, Willer possuía uma loja de carros na avenida Duque de Caxias, Praça 14, e, posteriormente, fechou o estabelecimento e passou a realizar a negociação de automóveis na própria residência. As vítimas iam até a loja dele, negociav am financiamentos e ele as enganava, muitas vezes, se apropriando dos veículos delas”, disse o delegado.

Rodrigo Sá disse que Willer comprava carros e simulava transferências bancárias para os vendedores, depois usava os mesmos veículos como forma de pagamento para terceiros. Além disso, realizava falsos financiamentos em nome de clientes.

Willer de Souza foi autuado pelo crime de estelionato e apropriação indébita (Apoderamento de coisa alheia móvel sem o consentimento do proprietário).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir