Cultura

Comediante Jimmy Fallon apresentará Globo de Ouro em 2017

O comediante Jimmy Fallon, 41, será o anfitrião do Globo de Ouro em 2017, anunciaram os organizadores da premiação nesta terça-feira (2).

O apresentador do “The Tonight Show” já participou do prêmio em diversas ocasiões, sendo a mais recente em 2014, quando, ao lado da atriz Melissa McCarthy, concedeu o prêmio de Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV a Michael Douglas.

“Jimmy Fallon é um artista excepcionalmente talentoso e dinâmico e nós não poderíamos estar mais animados por ele hospedar o Globo de Ouro em 2017”, disse Lorenzo Soria, presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. “Seu charme, humor e incrível espontaneidade vão cair muito bem tanto a todos no show, quanto aos milhões de espectadores em casa ao redor do mundo”, completou Soria.

Na última edição do evento, o posto foi ocupado pelo comediante britânico Ricky Gervais, em substituição a Tina Fey e Amy Poehler, que comandavam a entrega dos prêmios desde 2013.

A cerimônia será realizada no dia 8 de janeiro, em Bervely Hills.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir