Economia

Com várias ofertas, Amazonas Shopping inicia nesta quarta liquidação Ponto Mix

Na sexta e sábado, as lojas do Amazonas Shopping funcionam até 23h – foto: divulgação

Na sexta e sábado, as lojas do Amazonas Shopping funcionam até 23h – foto: divulgação

A partir desta quarta (17), os frequentadores do Amazonas Shopping têm mais um motivo para comemorar, com a chegada da tradicional campanha Liquida Ponto Mix. A primeira edição de 2016 acontece até dia 21, com descontos de 50% a 70% em diversos segmentos, como vestuário masculino, feminino e infantil, acessórios, brinquedos, joias e perfumaria.

Não bastassem os preços atrativos, o centro de compras aposta em horários diferenciados. Nos dias 19 e 20 (sexta e sábado), as lojas do Amazonas Shopping funcionam até 23h. “A ideia é garantir a comodidade dos consumidores para que eles possam aproveitar os descontos de no mínimo 50% e renovar suas casas e armários”, destaca a gerente de marketing do centro de compras, Adriely Cândido.

As lojas participantes da primeira edição do Liquida Mix estão identificadas com adesivos da campanha em suas vitrines e decoração especial. É o caso da Dona De Si, que coloca em seus cabides modelos de vestido e blusa com descontos de 70%. No primeiro caso, os preços caem de R$ 290 para R$ 87, enquanto o modelo de blusa sai de R$ 160 para R$ 48.

As ofertas de 70% também são as apostas de outras lojas do ramo de vestuários. A Ancolie conta com vestido cujo preço sai de R$ 225 para R$ 67,50, e a Lacoste tem modelos desta peça de indumentária feminina com valor reduzido de R$ 690 para R$ 207. Já a Bunnys resolveu incluir modelo de camiseta na lista de itens promocionais, saindo de R$ 69 por R$ 19,99.

Para repor as energias, o setor de alimentação também aderiu ao Liquida Ponto Mix. A pizzaria Patroni tem ofertas de 50% tanto em alguns sabores de pizzas individuais (de R$ 18,40 por R$ 9,20) quanto na sua parmegiana de frango tradicional (de R$ 27,90 por R$ 13,95). Na Tortas e Tortas, uma coca cola de 250 ml + pastéis sai de R$ 10,75 por R$ 5,37, assim como três pastéis saem de R$ 20,25 por R$ 10,12. Para a sobremesa, os clientes podem optar pela geleia de cupuaçu (de R$ 10,75 por R$ 5,50) ou o kit de doces em saco em juta contendo 12 itens (de R$ 44 por R$ 22) da Bombons Finos.

Promovida pela BRMalls em todo Brasil, a tradicional campanha está em sua 22ª edição e contempla 34 empreendimentos. Além de maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, a BRMalls é a única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir