Esportes

Com time misto, Barcelona goleia o Getafe pelo Espanhol

Foto: divulgação

Mesmo assim, diante do seu torcedor, a equipe de Messi e Neymar não encontrou dificuldades para aplicar uma goleada por 6 a 0 sobre o rival da região de Madri – foto: divulgação

Com a cabeça no confronto de volta com o Arsenal pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, na quarta (16), o Barcelona entrou em campo neste sábado (12) para o jogo contra o Getafe com um time misto.

Mesmo assim, diante do seu torcedor, a equipe de Messi e Neymar não encontrou dificuldades para aplicar uma goleada por 6 a 0 sobre o rival da região de Madri em jogo pela 29ª rodada do Espanhol. Poupado, o uruguaio Suárez ficou no banco de reservas e não entrou na partida.

O atacante brasileiro marcou duas vezes na partida, que teve também gols de Messi, Munir e Arda Turan, além de um tento contra do volante Juan Rodríguez, do Getafe.

Com 497 gols na carreira, Lionel Messi poderia ter se aproximado mais da marca de 500 gols quando teve um pênalti, sofrido por Neymar, para cobrar ainda no primeiro tempo. O argentino bateu no canto, mas viu o goleiro fazer grande defesa.

Com o resultado, os catalães chegaram aos 75 pontos e lideram com folga a competição. O vice-líder Atlético de Madri, com 64 pontos, joga ainda neste sábado contra o Deportivo La Coruña. O Real Madrid, que está em terceiro na tabela com 60 pontos, joga neste domingo (13) contra o Las Palmas fora de casa.

Jogos da 29ª rodada do Campeonato Espanhol

Sexta-feira (11)

Málaga 1×0 Sporting Gijón

Sábado (12)

Barcelona 6×0 Getafe

Celta de Vigo x Real Sociedad

Atlético de Madrid x Deportivo La Coruña

Rayo Vallecano x Eibar.

Domingo (13)

Levante x Valencia

Sevilla x Villarreal

Athletic Bilbao x Betis

Las Palmas x Real Madrid

Segunda-feira (14)

Granada x Espanyol

 

Por folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir