Política

Com presença de Ciro Gomes, Hissa deve confirmar pré-candidatura à prefeitura de Manaus nesta quinta

A pré-candidatura à prefeitura de Manaus do deputado federal Hissa Abrahão será confirmada durante o Encontro Estadual de Lideranças do Partido Democrático Trabalhista (PDT) nesta quinta-feira (14). O evento contará com a presença do Ciro Gomes, vice-presidente nacional do partido, e será realizado no auditório Belarmino Lins, da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Zona Centro-Sul da cidade.

“É a confirmação do nome dele para a disputa das eleições. No evento, os nossos líderes nacionais vão traçar as metas e as diretrizes do nosso amplo projeto para as eleições de 2016 e de 2018”, frisou o presidente estadual do PDT, Stones Machado,.

Machado informou que, além do lançamento da pré-candidatura de Hissa, os líderes pedetistas apresentarão os pré-candidatos aos cargos de vereador e de prefeito dos municípios do interior do Amazonas. “Vamos disputar as eleições para o cargo de prefeito em dez cidades, com chances reais de vitórias em vários municípios. Em Manaus, nosso projeto é de eleger entre 3 e 4 vereadores e assumir a Prefeitura de Manaus!”, disse.

O Encontro também integra um movimento nacional do PDT para a construção do projeto de Ciro Gomes na disputa para o cargo de presidente, nas eleições de 2018. “O PDT tem um projeto grande para o país. E o fortalecimento do projeto de Ciro começa pelas eleições de 2016”.

A convenção do partido deve acontecer na primeira semana de agosto.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir