Dia a dia

Com pés e mãos amarrados, corpo de homem é encontrado em terreno baldio no Tarumã

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: divulgação

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (6), em meio ao lixo, em um terreno baldio, situado na avenida Cecilia Meireles, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

O homem aparentava ter entre 25 a 30 anos e trajava blusa de cor verde e bermuda sufista. Ele estava com os pés e mãos amarradas com fio e enrolado com um lençol de rede.

De acordo com policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por um ciclista que passava pelo local.

Conforme os peritos do Instituto de Criminalística, durante os trabalhos no local foi identificado um achatamento no crânio da vítima. A suspeita é de que o ferimento tenha sido provocado por uma paulada. Ele não possuiu nenhuma perfuração de arma de fogo ou de arma branca.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede do órgão, onde ficará aguardado a identificação de familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir