Cultura

Com o tema ‘Cacau Pirera, um sonho de mudança’, bloco carnavalesco espera reunir 5 mil neste sábado

 Com o tema ‘Cacau Pirera, um sonho de mudança’, o bloco irá celebrar a sua 5º edição - foto: Leonardo Lopes


Com o tema ‘Cacau Pirera, um sonho de mudança’, o bloco irá celebrar a sua 5º edição – foto: Leonardo Lopes

Com o objetivo de levar alegria e diversão aos moradores do Distrito de Cacau Pirera, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), ‘o bloco do Cacau Pirera’ será realizada neste sábado (6) a partir das 20h, no porto do distrito, na Região Metropolitana. A coordenação do evento estima que 5 mil pessoas participem da festa.

Com o tema ‘Cacau Pirera, um sonho de mudança’, o bloco irá celebrar a sua 5º edição, embalado pelas bandas de forró Saculejo e Pizzada Moral, além da atração nacional ‘Xequeré’, que trará muito arrocha ao público presente.

De acordo com o presidente do bloco, Leonardo Lopes, a festa é uma forma de trazer entretenimento e diversão aos moradores do município, além de favorecer a economia local, pois no dia da festa algumas pessoas aproveitam para vender produtos e assim ganhar um dinheiro extra.

“Há 5 anos realizarmos essa bela festa que leva o nome do nosso bairro. Com muito esforço, o nosso bloco já virou tradição no município. Além das dificuldades, o nosso Cacau Pirera tem um povo receptivo e muito animado, que aguarda com muita ansiedade a chegada do Carnaval”, disse Leonardo Lopes.

Quem quiser adquirir as camisas personalizadas do bloco deve entrar em contato com o número 99232-2266, que pertence ao presidente do bloco.

O evento conta com o apoio da prefeitura de Iranduba, Secretaria de Cultura do município e com o patrocínio de empresários locais.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir