Esportes

Com novo técnico, Fluminense visita Ponte Preta

A Ponte Preta enfrenta o Fluminense neste sábado (19), às 21h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No returno, o time paulista ganhou apenas uma das quatro partidas que disputou em casa. Com 34 pontos, está na 12ª posição, a oito pontos do G4 e apenas seis pontos à frente do Goiás, time que abre a zona do rebaixamento.

Embalado após duas vitórias seguidas, o técnico Doriva não definiu o time titular. Mas Biro Biro, Bady e Borges devem ser novamente o trio ofensivo da equipe do interior paulista.

O Fluminense chega ao confronto em um momento complicado. A equipe tem a pior campanha do returno – um empate, seis derrotas e nenhuma vitória. Com 34 pontos – empatado com a Ponte -, está em 11º lugar.

Após ser goleado pelo Palmeiras em pleno Maracanã, na quarta (16), o técnico Enderson Moreira foi demitido. A diretoria do Fluminense agiu rápido e anunciou nesta quinta (17) Eduardo Baptista como novo treinador. Baptista deixou o Sport para comandar o time carioca.

PONTE PRETA

Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Josimar e Fernando Bob; Felipe Azevedo, Bady e Biro Biro; Borges

T.: Doriva

FLUMINENSE

Diego Cavalieri, Wellington Silva, Antônio Carlos, Marlon e Léo Pelé; Edson, Jean, Cícero e Gerson; Marcos Júnior e Fred

T.: Eduardo Baptista

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Horário: 21h

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir