Esportes

Com menor público do Itaquerão, Corinthians perde para o Flu com gol nos acréscimos e cai para 7º

fluminense-reprodfacebook

Com o resultado, o Fluminense ultrapassou o Timão que está na sétima colocação do campeonato – foto: reprodução/Facebook

Com o menor público da história do Itaquerão, o Corinthians perdeu para o Fluminense por 1 a 0 neste domingo (25), no Itaquerão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol da equipe carioca foi marcado por Cícero, que aproveitou rebote após cobrança de falta para balançar a rede corintiana no último minuto dos acréscimos.

Com o resultado, a equipe alvinegra caiu para a sétima colocação com 41 pontos e foi ultrapassada pelo próprio Fluminense, que chegou a 43 pontos, e pelo Atlético-PR, que venceu a Ponte Preta por 3 a 0, em jogo realizado também neste domingo, e chegou aos 42 pontos.

Com a derrota, o Corinthians também viu aumentar a vantagem do Palmeiras na liderança. Com a vitória sobre o Coritiba por 2 a 1, no último sábado, o clube alviverde soma 54 pontos.

O desempenho irregular do time do Parque São Jorge no Brasileiro foi assistido por um público pagante de 18.838 pessoas -o pior número registrado até agora no estádio. A pior marca havia sido no triunfo sobre o Vitória, realizado em agosto, quando a arena registrou 20.207.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir