Esportes

Com grupo dividido e desfalcado, seleção faz treino leve em Santiago

Os jogadores da seleção brasileira realizaram um treino leve nesta segunda-feira (5), no estádio da Universidad Católica, em Santiago. O grupo foi dividido. Os atletas que defendem clubes brasileiros e chegaram na manhã desta segunda apenas realizaram exercícios físicos. Já os demais participaram de um treino de finalizações e cobranças de pênaltis.

Em junho, a seleção foi eliminada da Copa América pelo Paraguai nas cobranças de penalidades. Nesta terça (8), Douglas Costa, do Bayern de Munique, Kaká, do Orlando City, David Luiz, Marquinhos e Lucas, todos do Paris Saint-Germain, desembarcam pela manhã em Santiago.

O frio na capital chilena não deverá dar trégua até o dia da partida. A temperatura era de 10ºC durante o treino, e a neblina chegou a atrapalhar a visualização do campo.

A seleção enfrenta o Chile, quinta (8), em Santiago, pela rodada de abertura das eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.

No dia 13 (terça), o time de Dunga enfrenta a Venezuela, em Fortaleza.

A seleção não contará com Neymar nas duas partidas. O jogador do Barcelona terá que cumprir suspensão pela expulsão na derrota para a Colômbia, em junho, na Copa América.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir