Esportes

Com gols de Luis Fabiano e Pato, São Paulo vence o Flamengo

Luis Fabiano e Alexandre Pato fizeram os gols da vitória do São Paulo sobre o Flamengo por 2 a 1, neste domingo (10), no Morumbi, na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro.

De olho na partida de volta contra o Cruzeiro, na quarta-feira (13), pelas oitavas de final da Libertadores, o técnico interino do São Paulo, Milton Cruz, escalou uma equipe mista. Dos jogadores que foram titulares na vitória por 1 a 0 sobre a equipe mineira na última semana, apenas Rogério Ceni, Reinaldo, Lucão, Souza e Wesley começaram jogando contra a equipe carioca.

A prioridade são-paulina é o torneio sul-americano. Para avançar, a equipe do Morumbi precisa empatar com o Cruzeiro. O time ainda se classifica se perder por um gol de diferença desde que balance a rede adversária.

O JOGO

No primeiro tempo, Rogério Ceni e Paulo Victor fizeram boas defesas e impediram os gols. A melhor chance flamenguista foi com Everton, enquanto Paulo Miranda desperdiçou a melhor oportunidade do time da casa.

Na etapa complementar, o São Paulo voltou com Paulo Ganso. No entanto, o time precisou de uma defesa de Rogério Ceni após finalização de Gabriel para não sair atrás no placar.

Luis Fabiano quase marcou em um lance em que Paulo Victor defendeu e Anderson Pico tirou o rebote em cima da linha. Em seguida, o atacante não desperdiçou. Ele aproveitou ótimo lançamento de Wesley para se antecipar a Paulo Victor e marcar.
O segundo gol veio em uma jogada de dois jogadores que estavam no banco de reservas. Pato dominou o passe de Ganso na área e finalizou no canto, sem chances a Paulo Victor.

No final, Everton aproveitou o toque de Ganso com o braço dentro da área e marcou de pênalti para descontar.

SÃO PAULO

Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Dória e Reinaldo; Rodrigo Caio, Souza, Hudson (Ganso), Wesley e Boschilia (Pato); Luis Fabiano (Thiago Mendes)
T.: Milton Cruz

FLAMENGO

Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros (Eduardo da Silva) e Almir (Lucas Mugni); Everton, Gabriel (Arthur Maia) e Marcelo Cirino
T.: Vanderlei Luxemburgo

Estádio: Morumbi
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Cartões amarelos: Hudson, Paulo Henrique Ganso (S) e Mugni (F)
Gols: Luis Fabiano, aos 28, Alexandre Pato, aos 34, e Everton, aos 41 min do 2º tempo
Renda e público: não informados

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir