Esportes

Com G-4 embolado, Botafogo visita o Paraná de olho em vitória

O Botafogo encerrou a preparação para a quinta rodada da Série B do Brasileiro. Nesta terça-feira (2), o time carioca visita o Paraná, no Durival de Britto, em Curitiba. A partida acontece às 21h50.

Com 10 pontos, o Botafogo é vice-líder pelos critérios de desempate -com a mesma pontuação, o Bahia está no topo e o Náutico é terceiro. Na cola do trio está o Macaé, com nove.

Autor do gol do primeiro gol no triunfo contra o Vitória, o zagueiro Diego Giaretta disse esperar um jogo difícil na capital paranaense, mas acredita que uma vitória é possível.

“O jogo será tarde e a temperatura será bem diferente do que estamos acostumados. Mas será o melhor que vamos ter e procuramos nos adaptar diante das adversidades. É o ano de se superar e trabalhar como um time de operários. Somos avisados sobre todas as condições para não ter desculpa e, se cada um der o seu melhor, vamos ter o resultado”, afirmou.

O time não terá o goleiro Jefferson, que está com a seleção brasileira, além do lateral Carleto e do meia Daniel Carvalho, poupados. Renan é o novo titular na meta alvinegra, e Pedro Rosa e Diego Jardel podem começar jogando em Curitiba.

PARANÁ
Murilo Prates; Netinho, Zé Roberto, Léo Coelho e Fernandes; Jean, Washington, Éder e Rafael Costa; Henrique e Fernando Viana
T.: Nedo Xavier

BOTAFOGO
Renan; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Pedro Rosa; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel e Elvis; Rodrigo Pimpão e Bill
T.: René Simões
Estádio: Durival de Britto, em Curitiba
Horário: 21h50
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir