Esportes

Com Fred e Ronaldinho juntos pela primeira vez, Flu bate Figueirense de virada

O Figueirense chegou a ameaçar a festa de Ronaldinho Gaúcho e Fred, que jogaram juntos no Fluminense pela primeira vez neste domingo (16), mas ficou apenas no susto. De virada, os cariocas venceram os catarinenses por 2 a 1, no Maracanã.

Com o resultado, o tricolor subiu para a quarta posição na classificação, tirando o Palmeiras do G-4. O Figueirense está em 16º, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, que marca o início do returno, o Figueirense recebe o Sport, no sábado (22). O Fluminense vai a Santa Catarina enfrentar o Joinville, no domingo (23), às 16h.

Gols

Aos 39 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Marlon tocou com a mão na bola dentro da área e o árbitro Diego Almeida Real marcou pênalti. Clayton cobrou e colocou o Figueirense na frente.

O Fluminense conseguiu a virada no segundo tempo. Primeiro com Cícero, aos 3 minutos. Ele aproveitou cruzamento de Wellington Paulista, que havia acabado de entrar, e cabeceou para a rede.

O mesmo Cícero começou a jogada do segundo gol, aos 19 minutos, com lançamento para Fred. No meio da área, o centroavante tocou por cima do goleiro, para virar o placar.

Fluminense

Kléver; Wellington Silva, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Edson, Jean, Cícero, Ronaldinho Gaúcho (Higor Leite) e Osvaldo (Wellington Paulista); Fred (Lucas Gomes). T.: Enderson Moreira.

Figueirense

Alex Muralha; Leandro Silva, Thiago Heleno, Saimon e Cereceda; Dener, Fabinho (Marcão), João Vitor e Rafael Bastos (Celsinho); Clayton e Alemão (Dudu). T.: Hudson Coutinho.
Gols: Clayton, aos 40min do 1ºT; Cícero, aos 3min, e Fred, aos 19min do 2ºT)
Cartões amarelos: Marlon (FLU); João Vitor e Rafael Bastos (FIG).
Cartão vermelho: João Vitor (FIG)
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir