Esportes

Com falha de zagueiro, Corinthians perde em estreia de Cristóvão

A estreia de Cristóvão Borges no comando do Corinthians não foi nada boa.Diante do Atlético-MG, no Mineirão, nesta quarta-feira (22), a equipe paulista foi derrotada por 2 a 1 e saiu do G4 do Campeonato Brasileiro, ficando na sexta posição com 16 pontos.

Com a dupla de zaga reserva, o time sentiu dificuldades no setor defensivo e os mineiros aproveitaram. Aos 21min do segundo tempo, Fred aproveitou cruzamento de Marcos Rocha, que recebeu a bola em posição ilegal, e abriu o placar.

No segundo, o Atlético contou com a sorte. O jovem zagueiro Pedro Henrique, 20, foi recuar a bola para Cássio, mas a bola saiu de seu pé sem força e Cazares aproveitou o vacilo do defensor para ampliar.

O corintiano Lucca, que saiu do banco de reservas ainda diminuiu aos 44min da etapa final. O time do estreante Cristóvão até tentou reagir no finalzinho do jogo, mas não a falta de pontaria evitou um empate.

Ao fim do jogo, Pedro Henrique, que falhou no gol, saiu de campo chorando e foi consolado pelos companheiros de time e pelos adversários.

Com o resultado o Atlético-MG acumulou sua segunda vitória seguida na competição e agora ocupa a 11ª posição com 13 pontos.

ATLÉTICO-MG
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Cazares, Robinho (Dátolo) e Clayton (Patric); Fred (Carlos). T.: Marcelo Oliveira

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Vilson, Pedro e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovanni Augusto (Luciano), Guilherme (Lucca) e Marquinhos Gabriel; Romero. T.: Cristóvão Borges

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Cartões amarelos: Erazo, Marcos Rocha, Leandro Donizete (A) e Pedro Henrique (C)
Público: 34.426
Renda: R$ 757.300,00
Gols: Fred, aos 21, Cazares, aos 37, e Lucca, aos 44 min do 2º tempo

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir