Política

Com as bênçãos de Omar, Josué Neto será vice de Marcelo Ramos à prefeitura de Manaus

Omar criticou a aliança entre Arthur e Braga e afirmou que sempre ajudou a administração do atual prefeito - foto Ione Moreno

Omar criticou a aliança entre Arthur e Braga e afirmou que sempre ajudou a administração do atual prefeito – foto: Márcio Melo

Confirmando os rumores, Omar Aziz (PSD) e Pauderney Avelino (DEM), firmaram apoio à candidatura de Marcelo Ramos (PR). O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (5), e com as decisões, Wilson Lima não é mais candidato a vice prefeito, dando lugar ao deputado estadual Josué Neto (PSD).  

De acordo com Marcelo Ramos, o momento é  de seguir o caminho da transição traçando uma nova política. “Não estou aqui para derrotar ninguém, mas sim derrotar as dificuldades de Manaus”, afirmou Ramos.

Omar criticou a aliança entre Arthur e Braga e afirmou que sempre ajudou a administração do atual prefeito. “Espero que Marcelo ganhe essa eleição com trabalho e sem sobra”, disse.

Pauderney Avelino firmou o apoio do Democratas à candidatura de Ramos. “O meu partido não aceitou a decisão de Arthur, pois isso não faria bem a cidade de Manaus”, ponderou.

Conforme Alfredo Nascimento (PR) a união entre PMDB e PSDB foi um tiro no pé. Segundo ele, Wilson pediu para sair e solicitou que Omar definisse quem faria a composição de chapa como vice prefeito.  “Willson foi sucinto e viu a necessidade de trabalhar e continuará apoiando à candidatura do Marcelo”, disse Alfredo.

Abrindo mão da candidatura de vice prefeito, Willson Lima afirmou que Josué Neto será o novo candidato a vice. Lima destacou que não fará campanha para candidato a vereador de Manaus. “Eu entendi que ajudaria a resolver muitos problemas de Manaus. Eu disse que a minha colaboração independe do meu cargo”, afirmou Lima ao ressaltar que não há espaço para vaidades.

Josué afirmou que saberá usar o conhecimento político para somar em uma eventual administração de Ramos.

Por Asafe Augusto

1 Comment

1 Comment

  1. Tiago

    24 de setembro de 2016 at 21:12

    Vejamos Marcelo tem caráter como pessoa, mais seus apoiadores contando com seu vice São de péssima gestão.se acaso Marcelo ganha as eleições ele deveria muito favores e com isso o povo não ganharia nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir