Economia

Com aporte de R$ 200 mi, Shopping Grande Circular deve gerar 3.000 empregos

Hoje, o trabalho de revitalização do empreendimento gera 300 postos de trabalho no centro de compras, cujas obras devem se encerrar em 2016 – foto: divulgação

Hoje, o trabalho de revitalização do empreendimento gera 300 postos de trabalho no centro de compras, cujas obras devem se encerrar em 2016 – foto: divulgação

A reforma no Shopping Grande Circular, localizado no bairro São José, Zona Leste de Manaus, deve gerar 3.000 empregos após a finalização das obras, prevista para 2016. Hoje, o trabalho de revitalização do empreendimento gera 300 postos de trabalho, entre diretos e indiretos.

Com investimento de R$ 210 milhões, uma das novidades previstas para o centro de compras é o contrato já fechado com um parque de diversões indoor.

O empreendimento será anunciado no dia 14, às 19h30, em evento no Caesar Business, situado no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, pelos empresários Maury Guerreiro e Porfírio Saldanha, do Grupo Engeco – responsáveis pelo ‘novo’ shopping.

De acordo com a gerente de Marketing da Engeco, Jória Said Guerreiro, o mall, que já tem como lojas principais a Bemol, Shop do Pé e Ótica Avenida, passará a ter mais de 30 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).

Hoje, a estrutura possuí apenas 5,2 mil metros quadrados de ABL. Com a ampliação, o número de lojas, atualmente 42, passará a ser de 368, sendo 10 lojas âncoras, três semi-âncoras, nove médias e 346 lojas satélites. Ou seja, o Shopping vai ficar cinco vezes maior do que o tamanho atual.

“Neste ano, a Engeco vai se posicionar em outras áreas de desenvolvimento dentro da capital. Ampliar e consolidar ainda mais o Grande Circular como um centro de compras completo e que move a economia daquela região é um grande primeiro passo para isso”, finalizou Joria.

Com informações da assessoria

1 Comment

1 Comment

  1. Mayara Dos Santos Kasinei

    28 de maio de 2015 at 09:02

    Eu Gostaria muito mesmo de trabalhar no Shopping estou a Procura de um Emprego alguem pode me Ajudar o Senhor vai lhe recompensar so ele sabi o quanto estou precisando me der uma portunidadr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir