Eleições 2016

Estreante na política, João Luiz é o candidato mais votado para CMM

Um desconhecido no cenário político de Manaus, o candidato a vereador João Luiz (PRB) é o mais votado com 13.978 votos, seguido pelo candidato que concorre à reeleição Hiram Nicolau (PSD) com 12.874. O terceiro colocado na apuração em Manaus foi Reizo Castelo Branco (PTB) com 10.402 votos.

O atual presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto (PHS), ficou com a quarta colocação com 10.206 votos.

O vereador mais faltoso na Câmara perdeu eleitorado nesta eleição. Se comparado ao resultado que ele obteve nas urnas em 2012, o parlamentar perdeu quase oito mil votos. No último pleito ele figurou como o vereador mais votado, com resultado de 18.109 votos, quase seis mil a mais do que no ano de estreia. Esse será o terceiro mandato de Reizo.

 

 

1 Comment

1 Comment

  1. Ney

    3 de outubro de 2016 at 20:22

    Meu Dues o povo gosta de sofrer mesmo entao anda a carroça, como q pode essa grande vergonha, como é q pode o cara q mais falta ao dever como um indivíduo desse pode representar o povo cobrar do prefeito eleito por melhorias ha nao pode cobrar até mesmo não vai estar lá vergonha ,absurdo é ate mesmo imoral com povo de manaus,não consigo definir o q estou pensando agora,como diz o povo é muita lesera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir