Esportes

Com 100% de aproveitamento, Botafogo pega o Resende

O técnico do Botafogo, Ricardo Gomes, não revelou a equipe que começa a partida, mas deu a dica de que deve fazer poucas mudanças - foto: divulgação

O técnico do Botafogo, Ricardo Gomes, não revelou a equipe que começa a partida, mas deu a dica de que deve fazer poucas mudanças – foto: divulgação

Líder do Grupo B do Carioca após vencer as três partidas que disputou, o Botafogo volta a entrar em campo às 19h30 deste sábado (13), contra o Resende, sexto do Grupo A, com quatro pontos ganhos. A partida será realizada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

No treinamento desta sexta (12), o técnico do Botafogo, Ricardo Gomes, não revelou a equipe que começa a partida, mas deu a dica de que deve fazer poucas mudanças. As novidades do plantel são reforços do zagueiro argentino Joel Carli e do volante Bruno Silva, liberados para estrear pela equipe.

Para este sábado (13), porém, somente Bruno Silva deve começar entre os titulares, já que o titular Airton se recupera de lesão. Na zaga -a menos vazada da competição junto à do Flamengo, com um gol sofrido- Renan Fonseca e Emerson devem seguir jogando. O ataque também deve mudar, com o retorno de Luis Henrique no lugar de Ribamar.

Já o Resende vem tenta se recuperar da derrota da última rodada para o América-RJ, e voltar a vencer no Carioca. Atual campeão da Taça Rio, o time segue perto da zona de classificação para a Taça Guanabara e sonha com a vaga. O técnico Aílton Ferraz sinalizou que deve escalar a mesma equipe da última partida.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir