Dia a dia

No Colônia Antônio Aleixo, homem é preso em casa, com mais de seis quilos de droga

O suspeito foi preso e conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O suspeito foi preso e conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

O desempregado Elizeth Correa Alecrim, 28, foi preso com mais de seis quilos de drogas na madrugada desta terça-feira (20), na rua Porto, n°8, Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da capital.

O homem foi preso, por volta das 2h30, após uma denúncia anônima feita aos policiais militares da 28ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), informando que em uma residência localizada na rua Porto servia como ponto de venda de droga.

De acordo com o tenente Luiz Ramos, da 28ª Cicom, ao chegar à residência, a guarnição encontrou o suspeito sentado na calçada, em frente ao imóvel. O mesmo negou as acusações, porém estava muito nervoso, o que fez os policias suspeitarem de sua atitude.

Durante revista pela casa foram encontrados, em dos cômodos, três quilos e 700g de oxi, dois quilos e 450g de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão e uma espingarda calibre 16, além de pacotes de maisena e três quilos de bicarbonato de sódio, que seriam usados para preparar o entorpecente para comercializá-lo.

O suspeito foi preso e conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis ele será encaminhado à Cadeia Pública desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir