Dia a dia

Colombianos são presos com drogas escondidas nas partes íntimas, em Tabatinga

A dupla foi conduzida para a sede da Polícia Federal, em Tabatinga, onde foram autuados por tráfico de drogas - fotos: divulgação

A dupla foi conduzida para a sede da Polícia Federal, em Tabatinga, onde foram autuados por tráfico de drogas – fotos: divulgação

Os colombianos Juan Sebastian,18, e Jhon Alejandro, 23, foram presos nessa terça-feira (9), com drogas escondidas nas partes íntimas e em uma mala. A prisão ocorreu durante a operação Sentinela, deflagrada em Tabatinga, (a 1108 quilômetros de Manaus).

Segundo informações da polícia, a prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina da operação Sentinela, com a dupla foram aprendidos 700 gramas de cocaína em dois preservativos. A droga estava escondida nas partes intimas dos homens. Cerca de 100 gramas de cocaína também foram aprendidos, o material ilícito estava dentro de uma mala.

droga-tabatinga-2-divulg

Ainda conforme a polícia, os suspeitos tinham como destino à capital amazonense.  A dupla foi conduzida para a sede da Polícia Federal, em Tabatinga, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir