Esportes

Colombiano comanda vitória do Santos sobre a Chapecoense

Com uma boa atuação do colombiano Copete, o Santos venceu a Chapecoense por 3 a 0, neste domingo (3), na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Santos assume momentaneamente a quarta colocação com 22 pontos. A equipe porém, pode ser ultrapassada pelo Atlético-MG, que enfrenta o Figueirense ainda neste domingo, em Florianópolis. O time mineiro tem 19 pontos.

O líder do Brasileiro é o Palmeiras, que soma 25 pontos –mesma pontuação do Corinthians, que goleou o Flamengo por 4 a 0.

Já o Chapecoense está na 11ª colocação com 18 pontos.

O destaque santista no jogo contra o Chapecoense foi Copete, que entrou no segundo tempo na vaga de Vitor Bueno e mudou a história da partida. Aos 16 minutos, ele recebeu e rolou para Rodrigão bater de primeira e abrir o placar.

Seis minutos depois, o colombiano completou uma cobrança de escanteio e aumentou o marcador. Aos 41 minutos, Yuri, ex-Audax, fechou o placar.

Agora, o Santos só volta a campo no dia 12 de julho, quando enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque.

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato (Yuri) e Thiago Maia; Vitor Bueno (Copete) e Lucas Lima; Gabriel (Joel) e Rodrigão. T.: Dorival Júnior

CHAPECOENSE

Marcelo Boeck; Cláudio Winck, Rafael Lima (Demerson), Thiego e Sérgio Manoel; Josimar (Lucas Gomes), Gil, Cleber Santana e Ananias; Bruno Rangel e Silvinho (Arthur Maia). T.: Caio Júnior

Estádio: Vila Belmiro, em Santos

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Público: 10.322

Renda: R$ 296.600,00

Cartão amarelo: Josimar (C)

Gols: Rodrigão, aos 16, Copete, aos 20, e Yuri, aos 41 min do 2º tempo

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir