Sem categoria

Colisão na AM-010 deixa duas pessoas gravemente feridas

As vítimas foram encaminhados pelo Samu ao hospital do município de Rio Preto da Eva- foto: divulgação/Bombeiros

As vítimas foram encaminhados pelo Samu ao hospital do município de Rio Preto da Eva- foto: divulgação/Bombeiros

A colisão entre uma picape Montana, de placa JXJ-9721 e um Siena, placa não informada, deixou duas pessoas gravemente feridas e outras cinco com escoriações, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 17h desse sábado (6), no quilômetro 86 da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Itacoatiara.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), as vítimas foram socorridas pela equipe de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros da capital). Edson Souza Silveira, 39, estava com dificuldades para respirar, e se queixou de dores na região do tórax. Já José Almeida da Silva, 48, teve escoriações na mandíbula e também reclamou de fortes dores. Eles foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital do município de Rio Preto da Eva.

José Chagas de Souza, Sônia Maria da Silva, Valquíria Travessa de Souza, Maria do Rosário Pinheiro da Silva, Genival Cunha da Silva, que tiveram ferimentos leves, foram socorridos pelo Samu e passam bem.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir