Sem categoria

Colisão mata homem e mulher e deixa duas crianças feridas na rodovia AM-070

Durante a ação foi necessário cortar as estruturas dos carros para retirar os corpos e as crianças que estavam presas - foto: divulgação / Corpo de Bombeiros

Durante a ação foi necessário cortar as estruturas dos carros para retirar os corpos e as crianças que estavam presas – foto: divulgação / Corpo de Bombeiros

Um grave acidente envolvendo dois carros tirou a vida de Walter Rocha de Castro, 50, e Rosângela Bentes de Castro, 47, e deixou uma criança de oito meses e outra de dois anos feridas. O acidente ocorreu por volta das 9h50 deste sábado (9) no quilômetro 40 da rodovia AM-070 (Manaus – Manacapuru). Ao todo, seis pessoas se envolveram no acidente.

Conforme informações do tenente Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros, os veículos um Celta preto de placa JXN-1301 e um Siena azul de placa NOP-4704, colidiram. Com o impacto da batida, os corpos ficaram presos nas ferragens. Testemunhas do acidente acionaram o Corpo de Bombeiros, que deslocou uma equipe até o local. Durante a ação foi necessário cortar as estruturas dos carros para retirar os corpos e as crianças que estavam presas. O estado de saúde das crianças ainda não foi informado.

Dentro do Siena estava o casal que morreu na hora, Walter Rocha de Castro, 50, e Rosângela Bentes de Castro, 47, e filha Caroline Daiane Bentes de Castro, 25, que ficou ferida. Dentro do Celta estava a condutora Sheila Nascimento Bezerra, de 32 anos, e as duas crianças, Eitor Nascimento Machado, 8 meses e Helena Nascimento Machado, 2 anos.

Sheila foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde chegou consciente e estava com o quadro estável. Após exame foi constatado uma fratura no fêmur. As crianças para o Pronto Socorro Infantil Joãozinho, onde estavam com o quadro de saúde estável, depois de passar por avaliação neurológica.

Por Joandres Xavier

Matéria atualizada às 16h25

 

Celta preto de placa JXN-1301 - foto: divulgação / Corpo de Bombeiros

Celta preto de placa JXN-1301 – foto: divulgação / Corpo de Bombeiros

 

Siena azul de placa NOP-4704 - foto: divulgação / Corpo de Bombeiros

Siena azul de placa NOP-4704 – foto: divulgação / Corpo de Bombeiros

 

 

 

 

1 Comment

1 Comment

  1. Allan Lima

    11 de janeiro de 2016 at 20:08

    Com certeza um perda irreparável. Tudo por causa da irresponsabilidade no transito. Este casal deixará saudades!!!
    Mas nos veremos em breve!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir