Dia a dia

Colisão: homem morre em acidente de trânsito na avenida do Turismo, em Manaus

acidente-2-ione

A fatalidade aconteceu por volta das 12h20 – foto: Ione Moreno

Um grave acidente de trânsito na avenida do Turismo, Tarumã, Zona Norte de Manaus, teve como vítima fatal Hans Miller, 27. A fatalidade aconteceu por volta das 12h20, no sentido Ponta Negra-aeroporto. O trânsito ficou congestionado nos dois lados da via.

Testemunhas informam que, no momento da colisão, chovia e a pista estava totalmente molhada e, segundo o Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CBMAM), pode ter sido a motivação do acidente.

Conforme relatos, Hans trafegava em um Fiat branco e placa JWZ-4766, quando perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore e atravessou o canteiro, colidindo com outro veículo, um Logan preto, de placa PHJ-9673, pertencente à Polícia Federal e conduzida por um agente de 48 anos, que não quis seu nome divulgado. Neste momento, Hans teria sido ejetado do carro. O homem conduzia o Fiat sem cinto de segurança.

No Fiat, também estavam a esposa de Hans e a filha do casal de cinco anos, cujos nomes não foram informados. As duas pessoas foram socorridas por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e levadas a uma unidade hospitalar.

acidente-2-divug-bombeiros

No momento da colisão, chovia e a pista estava totalmente molhada – foto: divulgação/Bombeiros

A mãe de Hans foi ao local do acidente e, consternada, se jogou sobre o corpo do filho.

O corpo de Hans será levado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis. A perícia da Polícia Federal (PF) também esteve no local.

Por equipe EM TEMPO online

 

1 Comment

1 Comment

  1. Mai Boi

    30 de setembro de 2016 at 00:09

    certeza que, por falta de experiencia em dirigir na chuva, estava correndo muito como estes meninos costumam fazer e deu que deu…………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir