Sem categoria

Colisão entre veículos deixa trânsito complicado na av. Torquato Tapajós

Os veículos foram removidos pelo guincho do Manaustrans e a via foi liberada, após os procedimentos cabíveis. foto: ManausTrans

Os veículos foram removidos pelo guincho do Manaustrans e a via foi liberada, após os procedimentos cabíveis. foto: manaustrans.

Uma colisão envolvendo quatro veículos pequenos na avenida Torquato Tapajós, deixou o trânsito bastante lento no fim da tarde deste domingo (22).

 

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) um dos veículos teria reduzido a velocidade, causando o engavetamento.

 

Os condutores e os passageiros foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) apenas com pequenas escoriações e encaminhados ao hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, onde permanecem em observação.

 

Os nomes das vítimas e os modelos dos veículos não foram fornecidos. A retenção de veículos chegou próximo do conjunto Santos Dumont, quatro agentes de trânsito realizaram o trabalho de desvio e a sinalização do local.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir