Sem categoria

Colisão entre veículos deixa duas pessoas lesionadas na Compensa

O acidente deixou vítimas levemente lesionadas - foto: Raimundo Valentim

O acidente deixou vítimas levemente lesionadas – foto: Raimundo Valentim

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (26), entre avenida Brasil e rua Padre Augustinho Cabaleiro, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando o veículo modelo Prisma, cor prata, placa NOI-7132, seguia na rua Padre Augustinho,  e  foi atingido pelo Doblo, de cor verde, placa NPA-4283, na lateral direita, no sentido bairro-centro.

De acordo com o condutor do Doblo, o autônomo Wesley Araújo Marques, 29, a amiga Gelciane Girão Leite, 27, foi conduzida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, na Zona Oeste. O outro condutor, identificado como Silas Samuel de Sá Sena, 29, foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. As duas vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas com escoriações leves pelo corpo.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaus) estiveram no local do acidente para desobstruir as vias.

O perito criminal informou que a ocorrência seria registrada no 21º Distrito Integrado de Polícia, onde aguardará o laudo do acidente

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir