Sem categoria

Colisão entre veículos deixa condutores feridos na avenida Santos Dumont

O veiculo de modelo Audi, teve sua traseira parcialmente partida. foto: divulgação

O veiculo de modelo Audi, teve sua traseira parcialmente partida. foto: divulgação

Uma colisão entre dois veículos, sendo uma Hilux de placa JXO 9905 e um Audi de placa JXR-1649,  interditou, por volta das 12h deste sábado (10), por mais de duas horas, a avenida Santos Dumont, conhecida como ‘Estrada do Aeroporto’.

Segundo a polícia, os veículos vinham em sentido contrário, quando um dos carros perdeu a direção e colidiu com o outro. Relatos de testemunhas dão conta de que o condutor do Audi tentava ultrapassar uma carreta, quando foi atingido pela picape Hilux, conduzida pelo empresário do ramo de transportadora, Giovane Hinterhzl, 23. O impacto foi tão forte que a traseira do Audi partiu ao meio.

O veículo teve a lateral esquerda parcialmente arrancada. Já a Hilux capotou várias vezes, mas, apesar da violência da batida entre os veículos, nenhum condutor ficou preso nas ferragens, conforme as informações do tenente Falcão, do Corpo de Bombeiros.

Hilux

O condutor do Audi, José Lima da Silva, 40, estava sozinho no veículo e quebrou a clavícula, sendo encaminhado ao pronto-socorro João Lúcio, onde passou por cirurgia.

Já o condutor da Hilux bateu a cabeça e sofreu escoriações no corpo, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, Localizada no bairro Tarumã, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Na ocasião do acidente, os dois sentidos da via ficou interditado por mais de uma hora e meia, o que resultou no congestionamento de mais de cinco quilômetros nas vias de acesso ao aeroporto. Alguns passageiros que tinham viagem marcada foram obrigadas a seguir o caminho a pé.

A perícia da Polícia Civil irá apurar a causa do acidente.

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Josemar Antunes

Texto atualizado às 15h para inserção de informações.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir