Sem categoria

Colisão entre veículos deixa condutores feridos na avenida Santos Dumont

O veiculo de modelo Audi, teve sua traseira parcialmente partida. foto: divulgação

O veiculo de modelo Audi, teve sua traseira parcialmente partida. foto: divulgação

Uma colisão entre dois veículos, sendo uma Hilux de placa JXO 9905 e um Audi de placa JXR-1649,  interditou, por volta das 12h deste sábado (10), por mais de duas horas, a avenida Santos Dumont, conhecida como ‘Estrada do Aeroporto’.

Segundo a polícia, os veículos vinham em sentido contrário, quando um dos carros perdeu a direção e colidiu com o outro. Relatos de testemunhas dão conta de que o condutor do Audi tentava ultrapassar uma carreta, quando foi atingido pela picape Hilux, conduzida pelo empresário do ramo de transportadora, Giovane Hinterhzl, 23. O impacto foi tão forte que a traseira do Audi partiu ao meio.

O veículo teve a lateral esquerda parcialmente arrancada. Já a Hilux capotou várias vezes, mas, apesar da violência da batida entre os veículos, nenhum condutor ficou preso nas ferragens, conforme as informações do tenente Falcão, do Corpo de Bombeiros.

Hilux

O condutor do Audi, José Lima da Silva, 40, estava sozinho no veículo e quebrou a clavícula, sendo encaminhado ao pronto-socorro João Lúcio, onde passou por cirurgia.

Já o condutor da Hilux bateu a cabeça e sofreu escoriações no corpo, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, Localizada no bairro Tarumã, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Na ocasião do acidente, os dois sentidos da via ficou interditado por mais de uma hora e meia, o que resultou no congestionamento de mais de cinco quilômetros nas vias de acesso ao aeroporto. Alguns passageiros que tinham viagem marcada foram obrigadas a seguir o caminho a pé.

A perícia da Polícia Civil irá apurar a causa do acidente.

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Josemar Antunes

Texto atualizado às 15h para inserção de informações.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir