Sem categoria

Colisão entre moto e ônibus mata casal no Lírio do Vale 1, Zona Oeste de Manaus

O acidente aconteceu na avenida Laguna com a rua Ipanema - foto: divulgação

O acidente aconteceu na avenida Laguna com a rua Ipanema – foto: divulgação

O casal Jeilson Maciel Sousa, 45, e Gisele Ribeiro Barreiros, 33, morreram por volta de 5h30 deste domingo (28) em um acidente de trânsito na avenida Laguna com a rua Ipanema, bairro Lírio do Vale 1, Zona Oeste de Manaus.

Segundo relatou o autônomo Emerson de Souza Braga, 30, o casal foi visto saindo do motel Barra Vermelha, localizado na rua Ipanema, em uma motocicleta modelo Sundown, cor prata, placa NOT-5220. Ao chegar à avenida principal do bairro, o piloto não parou no semáforo que estava com a sinalização em vermelho e os dois foram atingidos por um ônibus do transporte coletivo que trafegava no sentido bairro-Centro.

Com impacto, o piloto da moto foi arremessado contra a calçada, e mulher, que estava na garupa, foi arrastada com a motocicleta por alguns metros, ficando embaixo do ônibus. O casal não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam inicialmente a ocorrência, isolaram a área a via até a chegada dos peritos criminais.
Os corpos das vítimas foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de necropsia, mas até o momento desta publicação, o corpo da mulher ainda não havia sido reconhecido por familiares.

De acordo com informações do tenente Afonso Júnior, da 19ª Cicom, o motorista do ônibus da empresa Via Verde, que não teve o nome revelado, foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado, para prestar esclarecimentos.

Em contato com a empresa Via Verde Transportes Coletivos, pelo telefone (92) 3656-22xx, o chefe de Segurança do Trabalho, Edilson Sousa, informou que ainda não tiveram contatos com os familiares das vítimas. Segundo ele, a empresa aguarda posicionamento da gerência para prestar auxílio funeral.

Outra vítima 
Na tarde de sábado (27), por volta das 14h40, o Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte do pintor Gerson Oliveira dos Santos, 39, vítima da violência do trânsito. O acidente ocorreu entre os cruzamentos da rua Cravinho e avenida Mirra, bairro João Paulo, na Zona Leste da capital amazonense.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir