Sem categoria

Colisão entre moto e ônibus mata casal no Lírio do Vale 1, Zona Oeste de Manaus

O acidente aconteceu na avenida Laguna com a rua Ipanema - foto: divulgação

O acidente aconteceu na avenida Laguna com a rua Ipanema – foto: divulgação

O casal Jeilson Maciel Sousa, 45, e Gisele Ribeiro Barreiros, 33, morreram por volta de 5h30 deste domingo (28) em um acidente de trânsito na avenida Laguna com a rua Ipanema, bairro Lírio do Vale 1, Zona Oeste de Manaus.

Segundo relatou o autônomo Emerson de Souza Braga, 30, o casal foi visto saindo do motel Barra Vermelha, localizado na rua Ipanema, em uma motocicleta modelo Sundown, cor prata, placa NOT-5220. Ao chegar à avenida principal do bairro, o piloto não parou no semáforo que estava com a sinalização em vermelho e os dois foram atingidos por um ônibus do transporte coletivo que trafegava no sentido bairro-Centro.

Com impacto, o piloto da moto foi arremessado contra a calçada, e mulher, que estava na garupa, foi arrastada com a motocicleta por alguns metros, ficando embaixo do ônibus. O casal não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam inicialmente a ocorrência, isolaram a área a via até a chegada dos peritos criminais.
Os corpos das vítimas foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de necropsia, mas até o momento desta publicação, o corpo da mulher ainda não havia sido reconhecido por familiares.

De acordo com informações do tenente Afonso Júnior, da 19ª Cicom, o motorista do ônibus da empresa Via Verde, que não teve o nome revelado, foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado, para prestar esclarecimentos.

Em contato com a empresa Via Verde Transportes Coletivos, pelo telefone (92) 3656-22xx, o chefe de Segurança do Trabalho, Edilson Sousa, informou que ainda não tiveram contatos com os familiares das vítimas. Segundo ele, a empresa aguarda posicionamento da gerência para prestar auxílio funeral.

Outra vítima 
Na tarde de sábado (27), por volta das 14h40, o Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte do pintor Gerson Oliveira dos Santos, 39, vítima da violência do trânsito. O acidente ocorreu entre os cruzamentos da rua Cravinho e avenida Mirra, bairro João Paulo, na Zona Leste da capital amazonense.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir