Dia a dia

Colisão entre carros deixa mulher ferida, na Zona Centro-Oeste

Um acidente entre dois carros deixou ferida a condutora de um dos veículos, identificada como Michele Ribeiro,27. O fato ocorreu por volta de 10h45 deste sábado (14) na avenida Raimundo Parente, no conjunto Ajuricaba, bairro Planalto, Zona Centro Oeste de Manaus.


De acordo com informações do Instituto de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), a colisão ocorreu ente os veículos, Logan de placaJXX- 4512 e Montana de placa OAA-1220. O Manaustrans não soube informar a dinâmica do acidente.

Michele foi socorrida por um taxista e levada ao Hospital João Lúcio, na Zona Leste. Policias Militares fizeram a preservação do local até a chegada da perícia.

Queda de árvore

Por volta das 11h30 a via já estava liberada para tráfego - foto: divulgação Manaustrans

Por volta das 11h30 a via já estava liberada para tráfego – foto: divulgação Manaustrans

Uma árvore de grande porte caiu repentinamente na rua Leovegildo Coelho, no centro de Manaus.  A queda ocorreu por volta das 10h deste sábado (14). O Manaustrans não soube confirmar se houve danos materiais ou o que teria causado a queda.

Agentes da Secretaria Municipal de Limpeza pública (Semulsp) foram acionados para retirar a árvore da pista, que às 11h30 já estava liberada para tráfego pelo Manaustrans.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir