Dia a dia

Colisão entre carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida na avenida das Torres

O motociclista foi encaminhado ao hospital João Lúcio - foto divulgação

O motociclista foi encaminhado ao Hospital João Lúcio – foto divulgação

Um motociclista ficou ferido em um acidente de trânsito, na manhã deste sábado (1º), entre a avenida das Torres e a rua Barão do Rio Branco, Zona Norte da cidade, no sentido centro-bairro. Eduardo Jorge Diniz, de 50 anos, colidiu com um carro e foi arremessado do veículo. Ele bateu a cabeça e foi socorrido ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 7h. Eduardo pilotava uma motocicleta Dafra, de placa JVL-2124, e colidiu em um Citroen c4, de placa OAJ-8612. Motoristas que passavam no local prestaram os primeiros socorros.

A vítima foi levada ao hospital pelo Samu e passa por exames - foto divulgação

A vítima foi levada ao hospital pelo Samu e passa por exames – foto divulgação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o motociclista para o HPS João Lúcio. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Eduardo estava consciente e não apresentava grandes lesões. Apenas escoriações pelo corpo. Entretanto, ele bateu a cabeça na pista e foi levado para a unidade hospitalar onde passou por exames. O objetivo é verificar se houve traumatismo craniano ou edema cerebral.

Por equipe EM TEMPO online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir