Dia a dia

Colisão entre carro e moto resulta em vitima fatal na avenida Darcy Vargas

Um veículo modelo Polo, de placas PUP 3208, que não teve o condutor identificado, colidiu com uma motocicleta modelo NX 150 Bros, de placa JXU 9423, por volta das 3h deste sábado (12) na avenida Darcy Vargas com Theomario Pinto, no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul da capital.

De acordo com a assessoria de comunicação da Manaustrans, o condutor da motocicleta, identificado como Diego Chaves Flores, 22, foi atropelado no momento da colisão. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota a assessoria da Unidade Hospitalar nos informou que o rapaz teve um braço e uma perna dilacerados no momento da colisão e veio a óbito ás 4h50 na unidade hospitalar.

 

Por equipe EM TEMPO Online

2 Comments

2 Comments

  1. libya araujo

    12 de setembro de 2015 at 22:31

    Eletirou a vida de um pai de familia trabalhador, eu era amiga pessoal do Diego, e me doi muito saber que esse assassino vai pagar a fiança e sair impune, quando a Paula e a NIcole (esposa e filha) nunca mais terao o Didi de volta, isso e revoltante!!! Mostrem a cara desse bebado assassino, ou nao podem mostrar pq ele tem dinheiro??
    Esse foi meu desabafo.

  2. Jorge Almeida

    12 de setembro de 2015 at 16:05

    Meus pesames a familia do rapaz q faleceu no Acidente de moto dessa madrugada , mas por que q ninguem identificou o condutor do carro com placa de minas gerais se a policia o levou detido . Tem que expor a sua identidade . Pois ceifou uma vida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir