Sem categoria

Coca-Cola assina convênio com Bumbás e marca produzirá latinhas exclusivas para o Festival

Serão produzidos dois tipos de latinhas exclusivamente para o Festival, uma na cor azul, do Boi Caprichoso, e a outra, vermelha, do Garantido - foto: Diego Janatã

Serão produzidos dois tipos de latinhas exclusivamente para o Festival, uma na cor azul, do Boi Caprichoso, e a outra, vermelha, do Garantido – foto: Diego Janatã

Mais uma edição das famosas latas da Coca-Cola Brasil caracterizadas com os bois Caprichoso e Garantido já está garantida para o festival de Parintins 2016. O assinatura do convênio entre a multinacional de bebidas e os bumbás aconteceu na tarde desta sexta-feira (29), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), na avenida Joaquim Nabuco, Centro.

Serão produzidos dois tipos de latinhas exclusivamente para o Festival, uma na cor azul, do Boi Caprichoso, e a outra, vermelha, do Garantido. A empresa divulgou, no ano passado, que os valores aplicados pela companhia ultrapassaram R$ 82 milhões, desde o início da parceria. O convênio que incentiva o desenvolvimento socioeconômico do interior do Estado do Amazonas e a cultura local.

Na ocasião, ainda não foram divulgados modelos que serão distribuídos este ano, mas a partir da segunda quinzena de junho, as latinhas personalizadas já estarão à disposição dos fãs e consumidores. Este é o 22º ano consecutivo, a Coca-Cola Brasil estará contribuindo com o Festival de Parintins.

O presidente do boi garantido, Adelson Albuquerque, enalteceu a contribuição da empresa e do patrocínio para o evento. “A Coca-Cola tem sido uma grande parceira. Impressionante como o trabalhador se preocupa com os apoios que são de patrocinadores, se envolvem. E nesse momento que a Coca-Cola anuncia que continuará no festival, essa é uma satisfação maior, tanto para os presidentes, quanto para os trabalhadores, e os fornecedores que vão ter uma garantia real, com esse apoio”, falou.

Segundo o presidente do boi Caprichoso, Joilton Azêdo, a parceria entre a companhia e o Festival já dura 22 anos.  “Vamos contar mais uma vez com esse apoio, mesmo com a diminuição este ano do patrocínio. A gente sente muito orgulho dessa parceria que já dura 22 anos. É um momento da gente se adequar, correr atrás dos outros que ainda não assinaram contratos. E torcer para que nos próximos anos o festival continue com os patrocinadores e que a Coca-Cola investindo neste evento que não é só de Parintins, mas do Amazonas inteiro”, concluiu.

O diretor de produto da Coca-Cola, Victor Bicca Neto, explicou que os dois lados saem ganhando com o convênio. “Para nós é um motivo de alegria pode estar apoiando está inciativa cultural aqui do Estado, uma das maiores do Brasil. O Amazonas é uma região muito importante para a Coca-Cola, é daqui que sai todo o concentrado da bebida para o Brasil inteiro. Nós orgulhamos de apoiar esse movimento da cultura, que também contribui para expandir o Festival Folclórico fora do Estado e até fora do país”, disse.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir