Dia a dia

Cobrador e passageiro são esfaqueados durante assalto em ônibus

O cobrador foi levado ao SPA e passa bem – foto: divulgação

Um cobrador de ônibus de 29 anos, que não teve o nome revelado, e um dos passageiros foram esfaqueados durante um assalto, na tarde desta terça-feira (10). Eles estavam na linha 122, que pertence à empresa Viação São Pedro, na avenida São Jorge, na Zona Oeste de Manaus, quando foram abordados pelos suspeitos.

Conforme a assessoria de imprensa do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Amazonas (Sinetram), três homens levaram a renda do coletivo e alguns pertences de passageiros. O valor não foi divulgado.

Segundo uma das vítimas, um assaltante, que estava com um revólver, rendeu o motorista. Enquanto isso, o outro pegava o dinheiro do cobrador e o último suspeito recolheu objetos dos passageiros.

A vítima ainda relatou que quando o trio estava saindo do ônibus, um dos assaltantes voltou e desferiu uma facada de raspão no cobrador e outra na perna de um dos passageiros.

Um dos suspeitos voltou e desferiu as facadas no cobrador e em um passageiro – foto: divulgação

De acordo com a PM, a vítima e outras testemunhas foram levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, situado no bairro Compensa, onde receberam os primeiros socorros. No local, as pessoas relataram para os policiais militares sobre o ocorrido.

Até a publicação desta matéria, a PM fazia buscas na região para tentar prender os assaltantes. O caso foi registrado no 8º Distrito integrado de polícia.

Manoela Moura
EM TEMPO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top