Dia a dia

Cobrador é baleado durante assalto em coletivo na Zona Leste

Com a aprovação, a Prefeitura de Manaus terá condições de garantir a manutenção da tarifa no valor de R$ 2,75 - foto: Robervaldo Rocha

Mais um trabalhador do sistema de transporte urbano e vitima da violência na capital – – foto: Robervaldo Rocha

Raimundo Gomes, 48, cobrador do coletivo da linha 651 foi baleado no início da tarde desta quinta-feira (14), durante assalto na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital. O fato aconteceu por volta das 12h30, quando a vítima foi atingida no braco direito.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que passava pelo local no momento da situação. Os policiais informaram que o cobrador teria reagido ao assalto.

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na mesma zona, em estado grave.

Ainda segundo informações repassadas pela policia, dois homens abordaram o coletivo se passando por usuários do sistema. Minutos depois anunciaram o assalto. Segundo relatos, enquanto um rendia os passageiros sob a mira de um revolver, o outro recolhia os pertences das vitimas. Os criminosos desceram do veículo e fugiram correndo tomando rumo ignorado.

A polícia até o momento não tem paradeiro da dupla.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir