Dia a dia

CMA abre inscrição para estágio na operação Ágata 11, prevista para junho

O estágio será no próprio CMA, nos dias 31 de maio, 1°, 2 e 3 de junho de 2016 - foto: divulgação/ Exército

O estágio será no próprio CMA, nos dias 31 de maio, 1°, 2 e 3 de junho de 2016 – foto: divulgação/ Exército

Com o objetivo de preparar universitários para atuarem em uma central de mídia que será montada para a operação Ágata 11, em junho próximo, o Comando Militar da Amazônia (CMA) está oferecendo 30 vagas para estágio de Correspondentes de Assuntos Militares (Ecam-2016).

Universitários de Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Radialismo e TV, Marketing) e da área de Administração poderão participar de uma experiência profissional dentro de um ambiente militar durante uma operação real.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de maio no site do Comando Militar pelo endereço www.cma.eb.mil.br, onde mais informações serão disponibilizadas.

O estágio será no próprio CMA, nos dias 31 de maio, 1°, 2 e 3 de junho de 2016. Durante este período, os universitários terão instruções teóricas, práticas e visitas às Organizações Militares do Exército na cidade de Manaus. Também está incluído na atividade instruções em área de selva do Comando Militar da Amazônia.

Os estagiários que concluírem todas as atividades com aproveitamento receberão um certificado de conclusão para fins de contabilização junto à universidade\faculdade e serão automaticamente classificados para comporem a central de mídia da Operação Ágata 11, que vai acontecer de 13 a 22 de junho de 2016.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir