Esportes

Clube de Motociclismo de Manaus completa 3 anos de viagens pela região Norte

ajuricabaS

O AMC já percorreu todos os municípios da região Norte com acesso por estrada, outros Estados como Roraima e países vizinhos como a Venezuela – foto: divulgação

Com um jeito único e regional nas cores e no nome, o Ajuricabas Moto Clube (AMC) completa seu terceiro aniversário. O clube, formado por jovens e pais de família que tem o motociclismo como estilo de vida, costuma fazer viagens de moto – principalmente modelo Trail de média e alta cilindradas – para conhecer cada vez mais a região Norte e demais lugares do Brasil.O AMC já percorreu todos os municípios da região Norte com acesso por estrada, outros Estados como Roraima e países vizinhos como a Venezuela. Além disso, fez ações sociais e sempre está presente em todos os eventos voltados ao mundo de duas rodas e hoje já tem sua marca registrada em todo o território nacional.

Em 3 anos de atuação, o Ajuricabas Moto Clube provou que, com organização e comprometimento de todos os membros, conquistou o seu espaço entre os demais clubes do segmento e também com motociclistas que fazem parte do cenário do motociclismo amazonense. “Durante esses 3 anos, o AMC cresceu com cautela e qualidade, amadureceu junto com seus membros, aprendeu com os mais experientes e traçou novas metas e objetivos. Todos os membros têm compromisso, respeito e orgulho em fazer parte do Ajuricabas e, dessa forma, a irmandade fortalece dentro e fora do clube e mostra que somos um só movidos pela mesma paixão”, afirmou o presidente e fundador do clube, Rafael Freire.

Para mais informações sobre o Ajuricabas Moto Clube, basta visitar a página facebook.com/ajuricabasmc.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir