Esportes

Clube de Motociclismo de Manaus completa 3 anos de viagens pela região Norte

ajuricabaS

O AMC já percorreu todos os municípios da região Norte com acesso por estrada, outros Estados como Roraima e países vizinhos como a Venezuela – foto: divulgação

Com um jeito único e regional nas cores e no nome, o Ajuricabas Moto Clube (AMC) completa seu terceiro aniversário. O clube, formado por jovens e pais de família que tem o motociclismo como estilo de vida, costuma fazer viagens de moto – principalmente modelo Trail de média e alta cilindradas – para conhecer cada vez mais a região Norte e demais lugares do Brasil.

O AMC já percorreu todos os municípios da região Norte com acesso por estrada, outros Estados como Roraima e países vizinhos como a Venezuela. Além disso, fez ações sociais e sempre está presente em todos os eventos voltados ao mundo de duas rodas e hoje já tem sua marca registrada em todo o território nacional.

Em 3 anos de atuação, o Ajuricabas Moto Clube provou que, com organização e comprometimento de todos os membros, conquistou o seu espaço entre os demais clubes do segmento e também com motociclistas que fazem parte do cenário do motociclismo amazonense. “Durante esses 3 anos, o AMC cresceu com cautela e qualidade, amadureceu junto com seus membros, aprendeu com os mais experientes e traçou novas metas e objetivos. Todos os membros têm compromisso, respeito e orgulho em fazer parte do Ajuricabas e, dessa forma, a irmandade fortalece dentro e fora do clube e mostra que somos um só movidos pela mesma paixão”, afirmou o presidente e fundador do clube, Rafael Freire.

Para mais informações sobre o Ajuricabas Moto Clube, basta visitar a página facebook.com/ajuricabasmc.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir