Cultura

Clube da Toada promete ‘ferver’, neste domingo, com a Marujada de Guerra do Caprichoso

A festa começa a partir das 18h deste domingo (30), no Atlético Rio Negro Clube, localizado na avenida Epaminondas, no Centro de Manaus - foto: divulgação

A festa começa a partir das 18h deste domingo (30), no Atlético Rio Negro Clube, localizado na avenida Epaminondas, no Centro – foto: divulgação

Domingo é dia de estrondar o caldeirão, ao som da ‘Marujada de Guerra’ e convidados. Trata-se do Clube da Toada, que já se consolidou como o ‘point’ dos toadeiros apaixonados de janeiro a janeiro.

O ‘dois pra lá e dois pra cá’ começa a partir das 18h deste domingo (30), no Atlético Rio Negro Clube, localizado na avenida Epaminondas, no Centro de Manaus.

Os ingressos tem o valor de R$ 10 e o lugar na mesa R$ 15.

O grupo percussivo é a alma do Boi Caprichoso. Sem ele a toada não tem a magia que emociona o mundo inteiro. No palco do ‘Clube da Toada’, a marujada convida levantadores de toada para embalar o público fiel do evento.

A nação azulada comanda a festa, mas a galera do Boi Garantido também tem lugar marcado no terreiro.

Segundo o artista e militante do movimento do boi-bumbá no Amazonas, P.A. Chaves, o clube já está em sua sétima temporada, desde 2009, e é o lugar onde apaixonados pelo ritmo da Amazônia podem curtir o ano inteiro.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir