Dia a dia

Clínica de fisioterapia é invadida por ladrões no São Geraldo

Os criminosos estavam de “cara limpa” quando invadiram a clínica e começaram a roubar os objetos - foto: divulgação

Os criminosos estavam de “cara limpa” quando invadiram a clínica e começaram a roubar os objetos – foto: divulgação

Três homens que estavam em um veículo Gol, de cor prata e placa não identificada, invadiram a clínica Fisioclínica pelo telhado por volta das 2h desta quinta-feira (23), quebraram as portas de vidro e de madeira, e roubaram duas televisões, um data show, um notebook, uma câmera fotográfica, aparelhos fisioterápicos, além de R$ 6,800 mil. O fato aconteceu na rua Pará, bairro São Geraldo, Oeste. Conforme testemunhas, os acusados pularam o muro e quebraram alguns armários da clínica a procura de dinheiro.

De acordo com o proprietário do local, Aurélio Assis, 52, os criminosos estavam de “cara limpa” quando invadiram a clínica e começaram a roubar os objetos. Ao roubarem as televisões, eles esconderam o eletrônico no porta-malas do veículo e voltaram para roubar os outros produtos. Em seguida, eles quebraram os armários e o cofre em que estava escondido o dinheiro, e fugiram no veículo.

“Ainda bem que eles vieram roubar aqui quando não tinha nenhum funcionário ou cliente, mas as câmeras de segurança flagraram o crime e já estão com os policiais para identificar esses criminosos”, afirmou.

Aurélio disse ainda que esse é o primeiro roubo que ocorreu no local, mas a clínica já foi vítima de várias tentativas de assalto nos últimos meses. O caso foi registrado no 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas os suspeitos não foram identificados, até o final desta edição.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir