Esportes

Cleiton Xavier treina nas férias e promete 2016 diferente

APRESENTAÇÃO DO MEIA CLEITON XAVIER DA S.E.PALMEIRAS

Cleiton disputou apenas 17 partidas em 2015, com um gol marcado. foto: divulgação/ Palmeiras.

Cleiton Xavier retornou ao Palmeiras no começo de 2015, mas não conseguiu ter uma sequência de jogos durante a temporada por causa de lesões. Em busca de melhores condições físicas, o camisa 10 continuou o treinamento mesmo nas férias e prometeu melhores apresentações com a camisa alviverde.

O jogador admite que ficou devendo à torcida e atribuiu o baixo rendimento à falta de pré-temporada. Contratado em fevereiro, Cleiton deixou o Metalist, da Ucrânia, no meio da temporada europeia.

“Sofri com lesões e, por isso, não tive uma sequência de jogos. Recebi muitas críticas e absorvi todas, pois eu sei o que posso render. Garanto que não existe nenhuma pessoa mais chateada do que eu. Só eu sei o tanto que me dediquei e sofri por não poder jogar, por isso estou treinando forte nas férias para chegar bem preparado em janeiro e ajudar o Palmeiras dentro de campo”, disse o jogador.

Cleiton disputou apenas 17 partidas em 2015, com um gol marcado. Em 2009, por exemplo, no primeiro ano como jogador do clube, o meia entrou em campo 61 vezes e foi às redes em nove oportunidades.

“Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo clube e não medirei esforços para dar alegrias ao torcedor, que sempre me apoiou. Este ano não foi legal para mim, mas em 2016 será diferente”, afirmou.

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir