Cultura

Clássicos da MPB na voz de Amílcar Azevedo, nesta quinta

No palco, Amílcar Azevedo estará acompanhado de Kokó Rodrigues no violão – foto: divulgação

No palco, Amílcar Azevedo estará acompanhado de Kokó Rodrigues no violão – foto: divulgação

O cantor Amílcar Azevedo será a atração desta quinta-feira, no Sr. Garrafas Bar (rua Rio Mar, 280, conjunto Vieiralves – próximo ao Parque do Idoso). O show inicia às 22h e o couvert custa R$ 15 (por pessoa).

Acompanhado de Kokó Rodrigues no violão, Amílcar Azevedo canta clássicos da MPB e passeia pelo repertório de Roberto Carlos, Djavan, Caetano Veloso, Ronnie Von e outros artistas nacionais.

‘Pra Ser Só Minha Mulher’ e ‘Todo Seu’, de Ronnie Von; ‘Sampa’ e ‘Você Não Me Ensinou a Te Esquecer’, ambas sucesso na voz de Caetano Veloso; ‘Como é grande o Meu Amor Por Você’ e ‘Detalhes’, clássicos de Roberto Carlos, fazem parte do repertório.

Amílcar Azevedo tem um repertório bastante diversificado e, em sua apresentação, o cantor vai interpretar ainda clássicos latinos como ‘La Barca’, ‘História de Amor’ e ‘Besame Mucho’.

Amílcar Azevedo está completando 35 anos de carreira. Ele iniciou a carreira em bares e restaurantes da cidade e possui dois CDs gravados, ‘Amílcar Azevedo’ e ‘Pérolas do Coração’. O artista já representou o Amazonas em várias cidades brasileiras como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Fortaleza, além de países estrangeiros como França e Itália.

Entre os shows que já protagonizou estão ‘Maria, Maria’, ‘Paixão Louca Paixão’ e ‘Latinidad – Clássicos de Boleros’.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir