Esportes

Clássico do futebol paraense é transferido para o dia 30 de julho na Arena da Amazônia

                                 O jogo foi transferido para o dia 30 de julho – Fernando Torres/Paysandu

O clássico do futebol paraense, entre Remo e Paysandu, previsto para acontecer na próxima quarta-feira (7), na Arena da Amazonia Vivaldo Lima, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, foi transferido para o dia 30 de julho. A alteração da data, segundo a organização, está relacionada à baixa procura por ingressos.

O clássico paraense será realizado pela primeira vez na Arena da Amazônia – Ione Moreno

No total, foram postos à venda 20 mil ingressos no valor de R$ 30, cada, mais um quilo de alimento não perecível, que deve ser doado para instituições filantrópicas na capital. Desse número, apenas 175 ingressos foram vendidos até esta quinta-feira (1º).

O duelo entre as duas equipes paraenses acontecerá pela primeira vez na Arena da Amazônia e marca 103 anos de rivalidade. Com a alteração na data do evento, a venda de ingressos foi interrompida nos guichês do estádio, mas deve normalizar na próxima quinta-feira (8).

A organização do evento afirmou ainda que pessoas interessadas na devolução de ingressos também podem procurar os guichês da arena. Todas as atrações musicais previstas ainda integram o calendário da programação no dia 30 de julho.

Isac Sharlon
EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir