Dia a dia

Cinco são presos em Manicoré por furto e tráfico de drogas

Os suspeitos e os matérias foram levados para a delegação da cidade - foto: divulgação

Os suspeitos e os matérias foram levados para a delegação da cidade – foto: divulgação

Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (30) durante uma operação realizada pelas policiais Civil e Militar de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus) pelos crimes de furto e tráfico de drogas no município.

Os presos são: Rildo Duarte Bezerra, 46, Paulo Jonas de Almeida Mura, 34, Oswaldo Marchesini Júnior, 46 e Raimundo Júnior Pinto, 32 e Claudeomiro da Silva, 18.

De acordo com informações de policiais militares lotados no 1º Pelotão da PM de Manicoré, a ação foi realizada após uma denúncia informando sobre um assalto em uma residência, ocorrido na madrugada de quarta-feira (30).

Após várias diligencias pela cidade, os PMs conseguiram localizar Claudeomiro, que praticou o assalto. Questionado onde estavam os produtos do roubo, o suspeito informou que tinha vendido para terceiros e indicou o endereço dos compradores.

“Ele informou os nomes e o endereço das pessoas que ‘compraram’ o roubo. Fomos aos locais e com a ajuda dos investigadores da Polícia Civil conseguimos prender os suspeitos”, disse o cabo Messias.

Durante revista no imóvel, localizada na rua Floriano Peixoto, no Centro do município, foram encontrados, em um dos cômodos da casa, várias porções de cocaína, R$ 1.605 em espécie e R$ 79 em moedas, além de um relógio, correntes de ouro, uma TV LCD, 12 celulares, um tablete e uma escopeta.

Os suspeitos foram levados para a delegação da cidade. Claudeomiro foi autuado por furto qualificado, os demais foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir