Sem categoria

Cinco pessoas morrem em acidente, na Zona Oeste

Com a batida, os ocupantes do automóvel, que estavam sem cinto de segurança, foram arremessados para a parte traseira do carro- fotos: Josemar Antunes

Com a batida, os ocupantes do automóvel, que estavam sem cinto de segurança, foram arremessados para a parte traseira do carro- fotos: Josemar Antunes

Cinco pessoas morreram e outra ficou ferida em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (3), na Avenida Santos Dumont, conhecida como estrada do aeroporto, Zona Oeste da capital amazonense.

O Instituto Médico Legal (IML), identificou as vítimas fatais como sendo Clissia Costa Castro, 18, Carla Caroline Lima Basílio, Hervely Jamyle Ferreira de Souza, 23, Tarcísio Henrique,18, e Carlos Rafael Balbi,19. Eles morreram após o carro onde estavam, um Corsa preto de placa OAF-8420, colidir com um poste.

Felipe Azevedo Abtibol dos Reis, 18, que também estava no veículo, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida, apresentando somente fraturas na clavícula. O jovem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João Lúcio, na Zona Leste.

De acordo com testemunhas, as vítimas estariam voltando de uma casa de show na estrada do Turismo por volta de 5h30. No caminho teria havido uma discussão entre o casal Felipe e Adriele, que conduzia o veículo. Por conta da briga, ela perdeu o controle do veículo, que estava em alta velocidade, saiu da pista  bateu no poste, capotou e caiu no barranco.

Segundo a polícia, Adriele ainda saiu do carro caminhou alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e caiu próximo ao poste sem vida.

Com a batida, os ocupantes do automóvel, que estavam sem cinto de segurança, foram arremessados para a parte traseira do carro. Não foi encontrado bebida no veículo.

Por Conceição Melquíades com informações de Josemar Antunes

1 Comment

1 Comment

  1. Jennifer Vilhena

    3 de outubro de 2015 at 13:01

    Muito triste acordei com essa notícia Sou prima de uma das vítimas Carlos Rafael família muito abalada ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir