Dia a dia

Três pessoas, inclusive um bebê, ficaram feridas em acidente provocado por mulher alcoolizada, Na Zona Sul

Três pessoas, dentre elas um bebê de 1 ano, ficaram feridas na noite desta terça-feira (29), durante acidente de trânsito, na rua Comendador Clementino, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

O fato ocorreu por volta das 22h30, quando o carro conduzido por Renata Maquiné Gomes da Silva, 20, um Hyundai HB20 de cor branco e placa PHA-5873, bateu em um carro importado da marca Chery, de cor cinza e placa NAA-9105, conduzido por Renan Souza da Silva, 24. Com o impacto da batida, a criança, que estava nos braços da mãe foi arremessada para fora do carro.

Policias da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, conduziram o conduziu o menino a ala infantil do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, conhecida como ‘Joãozinho’, na Zona Leste.

A  mulher que provocou o acidente  e Jamile Ribeiro Melo, 23, mãe do bebê de um ano, tiveram ferimentos leves e foram conduzidas ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo, na Zona Oeste. Após exames, Renata foi conduzida para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde realizou o teste de alcoolemia.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde Renan, que foi encaminhado para uma unidade móvel da capital.

Durante o exame foi detectado 0,82 mg/l de álcool no organismo da mulher, volume superior ao limite previsto na Lei Seca, que é de 0,5 mg/l.

O delegado plantonista, Edney Marques, registrou o flagrante e prendeu Renata pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal culposa de trânsito, sem direito a fiança.

O delegado encaminhou o caso para o juiz averiguar se a autora responderá aos crimes em liberdade.

Por Conceição Melquíades

1 Comment

1 Comment

  1. Jamilly Melo

    30 de setembro de 2015 at 15:07

    é um descaso e ridiculo esse tipo de profissional que coloca a matéria sem chegar realmente os fatos. Procurem se certificar do que realmente aconteceu antes de publicarem a matéria de qualquer jeito. Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir