Sem categoria

Cinco pessoas ficam feridas após motorista perder o controle e colidir contra poste, na Cidade Nova

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar duas vítimas que ficaram presas nas ferragens - -foto Joandres Xavier

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar duas vítimas que ficaram presas nas ferragens -foto: Joandres Xavier

Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças de cinco e sete anos, após o pneu do carro em que eles estavam estourar, fazendo o motorista perder o controle e colidir contra um poste de iluminação pública. O acidente ocorreu por voltas das 9h30 deste domingo (23), na rua avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Os ocupantes do veículo que ficaram feridos foram identificados como  o motoristaJaimeson Jorge da Costa Rocha, 22; Maria Nunes Silva dos Santos, 47; e a idosa Tereza Peres Nunes, 74, além de duas crianças: um garoto de sete e uma menina de cinco.

De acordo com a polícia, sete pessoas estavam no veículo quando um dos pneus estourou fazendo o carro perder o controle subir no canteiro bater em um poste e rodar na pista.

Estiveram no local a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, agentes do Instituo Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito  (Manaustrans) e uma ambulância do Serviço de Atendimento Medico de Urgência (SAMU), que levou as vÍtimas para o Pronto Socorro João Lúcio, Zona Leste. O carro tinha restrição de roubo e foi levado para delegacia.

O dono do veículo, o pedreiro Antônio dos Santos, que não estava no momento do acidente, chegou logo depois e informou ter comprado o carro há pouco tempo. Ainda segundo o dono do veículo, sua esposa, que efetuou a compra, pagou R$3 mil reais pelo carro, que tem toda a documentação.

De acordo com a polícia,  o veiculo está irregular e é roubado.

O pedreiro não soube informar o nome da pessoa que  vendeu o carro, mas disse ter pego apenas um recibo de compra e venda.

Por Mara Magalhães e Joandres Xavier

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir