Cultura

Cileno vai movimentar o Dia dos Namorados com ‘Especial Djavan’

Cileno prepara um repertório sortido com canções marcantes – foto: divulgação

Cileno prepara um repertório sortido com canções marcantes – foto: divulgação

O clima de romance para o Dia dos Namorados está garantido para o próximo dia 12, sexta-feira, no Espaço Jacc Barzinho Cultural. O músico Cileno já está nos últimos preparativos para levar ao público as canções que embalam tantos casais e atravessam gerações na voz do cantor Djavan.

O evento, que já é tradição na cidade em meados de junho, acontece este ano no palco do Espaço Jacc, localizado no Centro Cultural Povos da Amazônia, Bola da Suframa, Distrito Industrial, e tem início a partir das 22h.

Para o show, o cantor Cileno prepara um repertório sortido com canções marcantes como ‘Um Amor Puro’, ‘Meu Bem Querer’, ‘Oceano’ e ‘Pétala’.

“Estamos preparando um show romântico, leve e que levará os enamorados ao clima de romance. As canções mais pedidas já fazem parte do repertório”, destacou o cantor.

Também fazem parte do show músicas mais ritmadas como ‘Sina’, ‘Samurai’ e ‘Fato Consumado’ com participações especiais de músicos e artistas convidados.

Cileno se apresentará com a banda completa em um show que levará, em média, duas horas e meia. Um momento voz e violão também fará parte da apresentação. “Tem uma hora do show que dispenso a banda e faço uma apresentação voz e violão. É um momento bem mais leve, suave e com canções específicas”, adianta.

O show é aberto e o público poderá pedir e oferecer canções.

Reservas
A reserva de mesas – para quatro pessoas – já está disponível no local do show e pelos telefones 98154-2849 ou 98236-4657. As mesas, de acordo com Cileno, custarão R$80 e podem ser dividas por até dois casais.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir