Cultura

Cileno comemora 35 anos de carreira no palco do ViaNorte

Ao longo de sua jornada musical, o cantor Cileno chegou a lançar 11 álbuns- foto: divulgação

Ao longo de sua jornada musical, o cantor Cileno chegou a lançar 11 álbuns- foto: divulgação

Trinta e cinco anos de carreira serão revividos pelo cantor Cileno, nesta sexta-feira(17), a partir das 9h30, no Palco ViaNorte, no Shopping Manaus ViaNorte (avenida Arquiteto José Henrique Rodrigues, 3760, Nova Cidade).

O artista faz apresentação acústica com voz e violão dentro das comemorações pelos 35 anos de trajetória na música. Cileno promete tocar e cantar sucessos consagrados da música popular brasileira, incluindo as de sua própria autoria, além de obras do seu mais recente disco, que está sendo produzido em Manaus e estará disponível para os fãs do cantor a partir de setembro.

“Estava há dois anos sem compor. Fiz uma seleção de músicas e coloquei no CD, que devo lançar num show no Teatro Amazonas em setembro. Continuo trabalhando com reggae e durante o show de hoje vamos sentir o público e incluir alguns sucessos do gênero”, adiantou Cileno, que estará vendendo cópias do seu último CD, uma coletânea com o título “Minha Estória 2”.

Ao longo da carreira, Cileno gravou 11 CDs. “A minha música é universal. Toco reggae, blues, bossa nova, sempre falando do romantismo, sempre dando uma pitada nas questões sociais como racismo, fome, violência, preconceito”, diz o artista amazonense, que tem se apresentado em Boa Vista, Rio de Janeiro e outras praças.

“Para quem gosta de ouvir a boa música, o programa é o palco do ViaNort, hoje”, convida Cileno, que listou no seu repertório melodias de Eliana Printes, Djavan, Seu Jorge, Jorge Vercillo, Kid Abelha, Lenine, Tim Maia, entre outros.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir