Cultura

Cileno canta Djavan em show especial e romântico para os namorados

Cileno

Cileno se apresentará com a banda completa em um show que levará, em média, duas horas e meia – foto: divulgação

Para embalar o clima de romance nessa sexta-feira (12), o cantor Cileno promete um show intimista e pretende levar para o público as canções de Djavan.


O evento, que já é tradição na cidade em meados de junho, acontece este ano no palco do Espaço Jacc Barzinho Cultural, localizado no Centro Cultural Povos da Amazônia, Bola da Suframa, Distrito Industrial, Zona Sul. Canções como ‘Um Amor Puro’, ‘Meu Bem Querer’, ‘Oceano’ e ‘Pétala’ vão  embalar os casais.

“Estamos preparando um show romântico, leve e que deixará os enamorados em clima de romance. As canções mais pedidas já fazem parte do repertório, mas o público pode esperar surpresas também”, destacou o cantor.

Fazem parte do show, ainda, músicas mais ritmadas como ‘Sina’, ‘Samurai’ e ‘Fato Consumado’ com participações especiais de músicos e artistas convidados.

Cileno se apresentará com a banda completa em um show que levará, em média, duas horas e meia. Um momento voz e violão também fará parte da apresentação. “Tem uma hora do show que dispenso a banda e faço uma apresentação voz e violão. É um momento bem mais leve, suave e com canções específicas”, adianta.

Reservas

Para o show o Espaço Jacc está trabalhando com a reserva de mesas para quatro pessoas. A reserva pode ser feita por no local do show e pelos telefones 98154-2849 ou 98236-4657.

Uma decoração romântica e um cardápio com drinks e comidas especiais para os casais também fazem parte da proposta do Espaço Jacc.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir