Dia a dia

Chuva e falta de energia causam transtorno no trânsito em diversos pontos de Manaus

transito-manaustrans-divulg

A chuva e a falta de energia causaram transtornos no trânsito em, pelo menos, seis pontos de Manaus – foto: divulgação/Manaustrans

Além da chuva, a falta de energia elétrica causou inúmeros transtornos no trânsito de Manaus no início da na manhã desta sexta-feira (5). Em alguns pontos da cidade, houve congestionamentos.
Só no Twitter do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), seis locais tiveram registros de semáforos apagados. A primeira notificação foi às 6h20, na avenida das Torres com a avenida Barão do Rio Branco, na Zona Norte da cidade.

Até às 8h50, o Manaustrans ainda divulgava ocorrências por conta dos semáforos causando transtorno no trânsito. As avenidas Max Teixeira, Boulevard e Coronel Teixeira apresentaram este problema.

Em todos os pontos, agentes do órgão foram acionados para ajudarem a dar melhor fluidez ao trânsito.

Chuva

Conforma dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), até às 8h, o órgão registrou precipitação de 13 milímetros na estação. O Inmet diz ainda que a previsão é que ocorra chuvas intermitentes durante toda esta sexta, em áreas isoladas.

Para amanhã (6), o Instituto também prevê chuvas nos períodos da tarde e noite.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir